Veja o que mudou em cada versão do AutoPet.
Alteração decorrente da nota técnica publicada em 07/06/2024 que altera a forma de registro das operações PIX e outras. Maiores detalhes poderão ser encontrados na nota técnica obtida em https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal.
Quando executado o backup completo do sistema utilizando o módulo de backup, a estrutura de pastas do Windows era incluída sem necessidade, tornando o arquivo maior do que o necessário.
A tela de pesquisa foi modificada para permitir a pesquisa de pedidos de forma mais eficiente.
Após nova parceria entre a Solares TI e o C6 Bank, o AutoPet ganha a possibilidade de gerar links de pagamento Pix através do banco C6 Bank de forma prática e acessível.
Correção de um problema que impedia a finalização de vendas quando a forma de pagamento selecionada não era cartão.
Correção de um problema no relatório de produtos comprados, onde compras de outros clientes estavam sendo incluídas incorretamente.
Alteração no processo de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) para reduzir a possibilidade de cancelamentos de transações.
Modificação realizada na emissão de NFC-e para o estado do Rio Grande do Sul em vendas de serviços para adequar à mudança na regulamentação do estado.
O sistema foi atualizado para ser compatível com pagamentos via Pix utilizando o Pinpad do TEF.
Correção de erro que impedia a impressão de documentos no cadastro de animais.
Atualização realizada para compatibilizar o sistema com o TEF GetNet (Auttar).
Adicionada funcionalidade para enviar a descrição da forma de pagamento ao enviar contas para o AutoPet Cloud.
Correção de erro que ocorria ao tentar emitir uma NFC-e pendente ao entrar na tela de vendas.
Correção aplicada para evitar a duplicação de itens de ordens de serviços quando a agenda está configurada para sincronizar com o cloud.
Correção de problemas relacionados à configuração da porta de rede nos terminais.
Modificação realizada para impedir que o preço da tabela 1 seja sempre aplicado ao baixar comandas de ordens de serviços.
Modificação das cores na tela de fechamento de comanda para melhorar a visualização e a usabilidade.
Correção de erro que ocorria ao registrar a venda de um kit em circunstâncias específicas.
Ampliação do espaço disponível para anexar exames na ficha do animal.
Correção de problema onde documentos de texto enviavam uma folha adicional em branco após o fim do documento a ser impresso.
Adicionada opção para informar a transportadora nas vendas com entrega e nos pedidos de vendas.
Incluído o código interno da ficha nos relatórios veterinários para facilitar a identificação.
Modificação realizada na opção de impressão de cupom de venda de serviços (SAT/NFC-e) para incluir produtos.
Correção aplicada para garantir que o profissional correto seja exibido no relatório de vacinação.
Implementado recurso que permite a venda de produtos a granel no sistema.
Adicionada opção que permite excluir o número da parcela nas contas geradas durante o recebimento de mercadorias.
Adicionada funcionalidade que permite a impressão de cupons de venda de serviços (SAT/NFC-e) juntamente com produtos.
Correção implementada para resolver problemas na definição de preço de venda durante o cadastro de produtos.
Correção de erro que ocorria ao tentar unificar o histórico de clientes no sistema.
Adicionada opção para esconder produtos que estão fora de catálogo nas buscas e listas de produtos.
Implementada funcionalidade que permite visualizar o registro de compras de todas as lojas para o caso de correção de lançamentos incorretos.
Modificação realizada para que as DLLs sejam copiadas automaticamente do servidor ao atualizar os terminais.
Correção de problema que permitia realizar vendas sem forma de pagamento ao utilizar o TEF.
Implementada funcionalidade que oculta produtos fora de catálogo na aba de pesquisa, conforme configuração do sistema.
Adicionada opção para impressão do histórico de compra dos clientes diretamente do sistema.
Implementada funcionalidade que permite exportar o histórico de compra dos clientes para arquivos Excel.
Correção aplicada para que produtos fora de catálogo não apareçam na tela de vendas.
Adicionada opção para imprimir o telefone/celular do cliente no comprovante de pedidos de venda gerados pelo sistema AutoPet Cloud.
Correção aplicada para resolver problemas de sincronização com o AutoPet Cloud em computadores que permanecem ligados 24 horas por dia.
Implementada nova opção que permite a impressão de pedidos de venda diretamente do sistema, conforme sugestão dos usuários.
Modificação realizada para remover o número da dose da descrição dos retornos de vacinação que possuem periodicidade anual.
Adicionada funcionalidade para alteração da data do exame, conforme sugerido por usuários.
Implementado novo parâmetro de configuração que permite definir o tempo de espera para verificação do status do gerenciador do TEF.
Agora, a versão do sistema é incluída ao enviar dados de operações de movimentação de estoque para o AutoPet Cloud.
Redimensionamento das telas de cadastro de clientes e animais para melhor aproveitamento em monitores de alta resolução.
Correção aplicada no campo de código da tabela de marcas para evitar erros de entrada de dados.
Correção de verificação de permissões de usuário para exibir retornos de clientes na inicialização do módulo Frente de Caixa.
Modificação realizada para exibir retornos de animais ao iniciar o módulo de Veterinária.
Correção de problema que impedia a reimpressão de vias pelo TEF Administrativo.
Correção de erro que ocorria ao verificar NFC-e pendente de emissão ao acessar a tela de vendas.
Alterado o título do relatório de vendas sintético no relatório impresso para melhor clareza.
Reinclusão da aba de Informações no cadastro de clientes para facilitar o acesso a dados importantes.
Implementado recurso que permite a exclusão de profissionais mesmo com ordens de serviços pendentes, mediante critérios específicos.
Correção de problemas relacionados a comandas quitadas através de pedidos.
Adicionado campo para exibição do nome do profissional na tela de comandas, conforme sugestão de usuários.
Implementada nova permissão de acesso específica para a tela de Venda NF-e.
Correção aplicada para resolver problemas na atualização de pedidos em sistemas configurados para diferentes lojas.
Correção de problema de autorização de NFC-e em caso de emissão de NFC-e com quantidades fracionárias de produtos com preço também fracionário. O acúmulo de arredendamentos causava eventualmente a rejeiçãod a nota impedindo a emissão do documento.
Em alguns modelos de equipamentos SAT-CFe, falha de comunicação durante a emissão do dosucmento causava a perda de sincronia com o sistema, causando a emissão duplicada do documento.
Ampliação das telas para melhor aproveitamento dos monitores de maior resolução.
Alteração de critérios de sincronização de dados com o AutoPet Cloud para permitir o envio de dados para clientes que contratam módulos isoladamente.
Pequenos problemas que ocorrem em situações pontuais foram corrigidos para melhorar a estabilidade do sistema.
Foram feitas alterações no sistema para evitar problemas de sincronização de promoções que ocorria quando o computador da loja ficava ligado ininterruptamente.
O sistema foi alterado para contemplar a nova exigência de integração de pagamentos de cartões de crédito com a emissão de nota fiscal eletrônica de consumidor, estabelecida pelo decreto 56.670/2022.
Foi criada a opção de definição do saldo mínimo para resgate de cashback de clientes.
O motor de promoçõe do AutoPet Cloud foi reformulado para permitir a criação de promoções de clientes com maior flexibilidade e novas regras de negócios.
Criada a opção de registrar a entrada de produtos em outras lojas quando o cliente deseja fazer o registro centralizado de entradas de mercadorias.
Criada a opção de vendas de pacotes como vendas antecipadas (em lugar do recebimento financeiro antecipado).
Criada a opção de definição de validades nos pacotes de serviços comprados pelos clientes.
Criada a opção de criação de pacotes de uso ilimitado.
Versão focada na atualização de desempenho e pequenas otimizações..
Foram incluídas informações do valor do ICMS, caso o contribuinte se enquadrasse no regime normal de tributação (ICMS Efetivo), na venda de produtos com ICMS retido anteriormente por substituição tributária (CST=60 ou CSOSN=500), para consumidor final.
Foi alterado o envio de vendas para o Cloud para que, além da descrição da forma de pagamento utilizado nas vendas, enviasse também o código do tipo de pagamento.
Foi criado um filtro pelo próprio sistema de unidades comerciais maiores que 7 caracteres, não permitindo o lançamento na tela de vendas para evitar erros de rejeição de NFC-e.
Foi alterado o sistema para que a mensagem mostrada permita identificar que há um problema na verificação de pedidos da loja virtual configurada no cloud.
Foi incluída uma coluna que mostra o estoque atual do produto na loja corrente na tela de ajuste de estoque.
O tamanho da tela de compras, de ajuste de estoque e transferência foi aumentado para ficar no mesmo tamanho da tela de vendas.
Foi permitida a impressão de cupom de TEF com a impressora Golden Sky.
Atendendo à sugestão dos clientes, implementamos a possibilidade de filtrar os produtos importados para a balança por quilo. Esta alteração é particularmente útil para clientes que possuem mais de 2.000 itens, uma vez que balanças como a Toledo PRIX IV UNO, por exemplo, comportam apenas 2.000 itens.
O AutoPet, já compatível com diversos sistemas TEF para pagamento em cartão (GETNET, Auttar, Cappta, etc), agora também está compatível com o sistema da Elgin (TEF ELgin Pay). Devido aos retornos distintos desse sistema, foi necessária a criação de uma opção de configuração específica para o TEF Elgin.
Para evitar alterações indesejadas, bloqueamos a possibilidade de alteração da descrição do produto na tela de desconto. Dessa forma, evitamos que os relatórios de vendas mostrem o mesmo produto em mais de uma linha devido à alteração da descrição.
Para prevenir alterações indesejadas e consequentes problemas nos relatórios, bloqueamos a possibilidade de alterar a descrição do item quando se utiliza a função de desconto na tela de vendas.
Foi alterado o prazo da obrigatoriedade de troca de senha para 2 anos e criada uma opção na configuração para tornar opcional a segurança reforçada no acesso de usuários. Esta alteração oferece mais flexibilidade na gestão de acesso dos usuários.
Ocorria duplicação de registros no Cloud quando dois terminais enviavam a mesma informação simultaneamente. O sistema foi alterado para evitar que, quando um registro é enviado por um terminal, os outros terminais não consigam enviá-lo.
Em algumas situações, ocorria um erro ao finalizar a venda com SAT, o erro era aleatório e não acontecia sempre. Esse problema foi corrigido.
Havia um bug na lista de aniversariantes durante a mudança de clientes na listagem. Esse problema foi resolvido.
Ocorria um erro ao finalizar uma transferência quando outro terminal finalizava outra transferência ou lançava um ajuste de estoque no mesmo momento. Esse problema foi corrigido.
O sistema permitia registrar pedidos localmente para outras lojas, mas esses pedidos não eram compartilhados ou enviados para o Cloud. A opção de selecionar outras lojas ao cadastrar pedidos para fornecedor foi bloqueada, e a opção de selecionar a loja na definição de estoque mínimo e ideal também foi bloqueada.
Ocorria um erro no envio dos dados da fatura ao cloud ao realizar o recebimento de uma compra com uma data incorreta. Esse problema foi corrigido.
Antes da atualização do sistema para versão 1900, era possível emitir o relatório de retorno de clientes pela frente de caixa. Após a atualização, o botão de Relatório ficou desabilitado. Esse problema foi corrigido.
Na tela de pesquisa de retornos de clientes, após pesquisar os retornos do período, o botão Relatórios permanecia desabilitado. Isso foi corrigido.
Se a licença tivesse o CRM local mas não tivesse o CRM Cloud, ocorria um erro ao pesquisar retornos de clientes. Esse problema foi corrigido.
No lançamento de vendas, era obrigatório informar o vendedor. No entanto, em algumas situações, um registro de venda ficava sem o nome do vendedor, embora registrasse o código do vendedor. Esse problema foi corrigido.
Criada a opção para cancelar a venda de um pacote.
Permitido saque em conta-cliente em valor maior que o saldo.
Retirados os botões de Skype e MSN no cadastro de clientes.
Bloqueadas vendas de produtos no SAT/NFC-e se a sit. tributária não for compatível com o CRT.
Confirmadas e logadas alterações de CRT da loja por parte do usuário.
Alterada a descrição de formas de pagamento no comprovante de NFCe e SAT.
Incluído o nome das formas de pagamento no relatório de vendas de serviços.
Criada a opção para envio de email de NFC-e/SAT com configuração de SMTP local.
Criada a opção para reenviar e-mail de NFC-e/SAT na conferência de caixa.
Implementado os exames personalizados no sistema local.
Obrigados os terminais a atualizarem para a mesma versão do sistema do servidor.
Implementado o recurso para compatibilização do sistema com promoções ScannTech.
Registradas informações da consulta quando uma consulta não é gravada.
Implementada a impressão de comprovantes com impressora Golden Sky ESC/POS.
Retirada a opção de sincronização manual com o Cloud da configuração do sistema.
Corrigido o problema ao gravar vacinações, consultas, pesagem e retornos com datas muito antigas ou vazias.
Corrigido o problema nos valores mostrados na conferência de caixa para venda de pacotes com forma de pagamento Crediário.
Corrigido o problema na exclusão de comanda de Ordem de Serviço não enviada para o Cloud.
Corrigido o problema ao alterar valor de itens de pacote sem conexão ao Cloud.
Corrigido o problema na mensagem ao estornar venda com módulo de cobrança configurado.
Corrigido o problema na rejeição na emissão de NFC-e em MG a partir de 06/03/2023.
Corrigido o erro ao finalizar uma venda no módulo de serviços (AUTOVET).
Corrigido o erro ao baixar xmls pelo relatório de NFC-e e SAT quando tem muitas notas.
Corrigido o problema no envio de e-mail de NFC-e e SAT preenchido no final da venda.
Corrigido o problema na ordem de serviço de veterinários com Agenda Cloud configurado.
Corrigido o problema na alteração de profissionais da venda não enviada para o Solares Cloud.
Possibilidade de informar para qual animal seria um lançamento de pacotes.
Receber ordens de serviço de hotelaria do AutoPet Cloud.
Problema de vendas para um cliente e animal de outro cliente resolvido.
Mensagem em branco na tela de vendas quando configurado loja virtual resolvida.
Erro ao unificar histórico de clientes resolvido.
Problema com troca de clientes com pacotes na tela de vendas resolvido.
Problema na troca de animais na tela de vendas se a venda já tem animal identificado resolvido.
Criar opção para selecionar o terminal para emitir relatório de vendas com NFC-e e SAT
Opção de lançar mais de 1 item por pacote
Habilitar venda de POS em vendas de pacotes
Selecionar o cliente automaticamente no agendamento de retorno de produtos em lançamento de pedidos de vendas
Inserir opção de inibir TEF para contratação Pacotes
Incluir nome do usuário responsável ao enviar registros de ajustes de estoque para o Cloud
Gravar o tipo de documento fiscal emitido em uma venda
Criar recurso para permitir a criação de pedidos com pagamento por cartão de crédito via plataforma Vindi
Problema com descrição do produto de pedidos de vendas resolvido
Erro ao lançar transferência de estoque a partir de pedidos de transferência lançados no cloud resolvido
Erro ao clicar no campo Cliente na tela de vendas e dar ESC resolvido
Problema no relatório de vendas com NFC-e/SAT com estorno gerencial resolvido
Problema ao anexar um arquivo muito grande em um exame com Veterinária Cloud configurado resolvido
Problema no total de itens no lançamento de compras resolvido
Ao travar uma tabela de preço a ordem de serviço não segue a tabela travada resolvido
Erro ao enviar movimentação de produtos excluídos para o cloud resolvido
Problemas para verificar pendência na listagem detalhada no crediário resolvido
Erro ao finalizar uma compra com itens com quantidade zerada na compra e no estoque resolvido
Possibilidade de excluir retornos mesmo sem permissão resolvido
Erro ao enviar SMS (via Zenvia) agendado resolvido
Compatibilizar sistema com impressora térmica ELGIN i8
Alterar tratamento de retorno de pagamento com Pix (Birdix) em caso de exceção
Registro de compra em branco ao receber mercadorias resolvido
Problemas ao alterar profissional na agenda de banho e tosa resolvido
Coluna Animal em relatório de centro de custo resolvido
Profissionais com o código iniciado com 000001 não permitem incluir agendamento resolvido
Botão de TEF administrativo não aparece no painel de funções na tela de vendas resolvido
Pedido de venda com item zerado não pode ser finalizado resolvido
O frente de caixa já permitia a impressão de cupons em impressora térmica Elgin modelos i7 e i9.
A partir desta versão, será possível imprimir também na impressora térmica Elgin modelo i8.
Foram realizadas alguma alterações na integração com o serviço de pagamento em Pix (Birdix) para minimizar o risco de demora no retorno do serviço e melhorar a rastreabilidade das operações.
Em algumas situações, ao editar e gravar um agendamento com ordem de serviço na agenda de banho e tosa, a indicação de Leva e Trás (LV) na descrição do agendamento era supirmida. Corrigido.
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
Pedidos de vendas podiam ser lançados somente no Cloud ou através da integração com plataformas de e-commerce.
Nesta versão, foi criada uma opção para gravar o pedido de venda no próprio terminal de caixa, sem a necessidade de logar no sistema Cloud.
Na tela de vendas, ao lado do botão para dar baixa de pedidos de vendas, foi incluído uma opção para gravar os itens lançados como pedido de venda para fechamento posterior.
Diferentemente do atendimento, um pedido de venda autorizado lançado na tela de caixa não permite a alteração de itens, valores ou cliente, sendo mais indicado em situações onde há divisão de responsabilidades entre diferentes usuários.
O sistema já possuía uma opção para receber pagamentos das vendas em Pix.
Nesta versão, foi implementada a opção para recebimento de pagamentos em Pix também em pedidos de vendas. Dessa forma, a tela do caixa não precisa ficar obstruída, aguardando o envio do Pix pelo consumidor para registrar as próximas vendas.
A venda pode ser gravada como pedido de venda e registrado para pagamento em Pix. O caixa poderá continuar lançando novas vendas, sem criar filas no atendimento. Quando o consumidor concluir o Pix, o pedido de venda será automaticamente atualizado e a venda poderá ser finalizada (já com a devida forma de pagamento em Pix). Caso o consumidor não realize o Pix, o pedido de venda poderá ser cancelado e a venda não será efetivada.
Além da possibilidade de lançar pedidos de vendas com pagamentos em Pix no sistema de caixa local, foi criada uma opção para receber o pagamento em Pix também nos pedidos de vendas lançadas diretamente no Cloud.
Quando o consumidor realizar o Pix, automaticamente o pedido de vendas será atualizado e sincronizado com o sistema de caixa local, que poderá finalizar a venda a partir do pedido.
Na tela de conferência de caixa há uma opção para visualizar descontos das vendas. Essa tela apresentava um problema quando as vendas com descontos eram lançadas na forma de pagamento Crediário. O problema foi resolvido.
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
A partir desta versão, os sistemas que são integrados ao Solares Cloud passarão a ter a responsabilidade pelo controle do estoque no serviço do Cloud.
Ao receber as informações de movimentações de estoque das lojas (vendas, compras, transferências, etc) o serviço no Cloud ficará responsável por atualizar as quantidades em estoque dos produtos no banco de dados e enviar a informação para consulta pelas outras lojas da rede.
Essa alteração foi realizada visando uma maior segurança na consistência das informações de estoque das lojas (por conta da estabilidade e segurança do servidor cloud comparado a um servidor local) e também permitirá a implementação de novos recursos de controle e gerenciamento de estoque no Cloud, no futuro.
No cadastro de produtos, foram incluídos campos específicos para informações relativas a medicamentos (NCM com 3001, 3002, 3003, 3004, 3005 ou 3006) que são necessárias para emissão de NF-e: Código do medicamento na Anvisa, Motivo de isenção (caso o medicamento tenha código Anvisa = ISENTA) e Preço Máximo ao Consumidor.
Essas informações são necessárias apenas para emissão de NF-e (modelo 65) e somente quando a UF do contribuinte exigir. Para emissão de NFC-e e SAT CF-e essas informações não são necessárias (Nota Técnica 2021.004, Regra de Validação K01-10).
Foi alterado o endereço de consulta de NFC-e através de QR-Code, para o estado de Minas Gerais. A alteração passou a ter validade a partir de 05/04/2022 e é validado pela SEFAZ-MG no ato da emissão do cupom de NFC-e, sendo rejeitado caso seja utilizado o endereço antigo.
No lançamento de ordens de serviços na agenda do Cloud é possível selecionar diferentes tabelas de preços.
Agora, essa informação é sincronizada com o sistema local, refletindo o preço de venda da ordem de serviço no fechamento da comanda na tela de vendas.No lançamento de ordens de serviços na agenda do Cloud é possível selecionar diferentes tabelas de preços.
Nas opções de envio de email com anexo, ocorria um problema e o sistema não conseguia enviar o e-mail. O problema foi corrigido.
Em algumas situações ocorria um problema na sincronização de informações de vendas com o Cloud. Corrigido.
Em alguns casos, o relatório de vendas de serviços apresentava informações truncadas (cortadas). Corrigido.
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
Na agenda de banho e tosa e de veterinária, foi incluída uma opção para indicar se o agendamento para um determinado animal necessita de serviços de leva e traz. É possível indicar se é necessário buscar o animal para a execução do serviço ou levar o animal após a conclusão (ou ambos).
Em alguns casos, ocorria um erro após estornar uma venda e enviar a informação da venda para a nuvem (Solares Cloud). O problema foi identificado e corrigido.
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
Implementada opção para considerar descontos nos pedidos de vendas lançados no Solares Cloud ou importados de sistemas de e-commerce. Ao lançar os pedidos de vendas com desconto (por item ou por pedido) os valores de desconto são destacados na venda tal qual lançados no pedido.
Na emissão de documentos fiscais (NFC-e/SAT) o lançamento de vendas sem informar a forma de pagamento causava uma rejeição pela SEFAZ e por essa razão, o sistema passou a impedir o fechamento da venda sem que o pagamento fosse informado. Mas quando a venda contém apenas serviços, não há emissão de NFC-e/SAT e agora é possível fechá-la sem informar a forma de pagamento (100% de desconto). O sistema ainda avisa que a venda está sem forma de pagamento mas permite finalizá-la, a critério do usuário e caso não esteja limitado pela configuração de permissão de desconto.
Foram criadas novas opções de tipos de produtos no cadastro: Insumos, Ativos Imobilizados e Material de Consumo. Esses novos tipos devem ser usados para controle interno. Produtos com essa classificação não aparecem como opção para venda e nem é permitida a venda, sendo possível controlar o estoque somente por compra ou ajuste de entrada/saída.
Quando estiver habilitada a opção para impressão do nome do cliente na configuração do sistema, agora antes do nome é impresso o código do cliente para facilitar a localização do cadastro num possível retorno do cliente à loja, com a apresentação do documento impresso.
No lançamento de pedidos de compra de fornecedor no Solares Cloud é possível informar um valor de desconto. Essa informação de desconto é sincronizada e pode ser visualizada na tela de consulta de pedidos de compra no sistema local, além de ser considerado no valor final unitário dos itens do pedido.
No módulo financeiro local, foi incluída a opção para exportar o relatório de débitos de clientes em crediário/conta cliente em formato de planilha Excel.
Corrigido um problema na emissão de CF-e SAT, na validação do XML, quando a venda possuía itens com CSOSN 900 (Outros) no respectivo cadastro.
Corrigido um problema na exclusão de registros de vacinações, no cadastro de animais.
O relatório de evolução mensal de vendas para clientes, apresentava uma limitação em relação ao período selecionado para emissão do relatório, que foi corrigido.
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
Agora você pode receber por PIX de forma integrada ao sistema, através da geração de QRCode para pagamento ou código de Pix Copia e Cola. A transação é realizada de forma segura e automática, evitando fraudes por envio de comprovantes falsos pelo consumidor e sem a necessidade de confirmar o pagamento na instituição financeira em que foi realizado o depósito
Agora você pode configurar o seu sistema para que o prazo de recebimento de cartões de crédito seja diferente de 30 dias se o seu contrato com a adquirente tiver antecipação automática ou prazo diferenciado.
Agora você pode configurar os parâmetros de referência dos seus exames no Solares Cloud Veterinária (e até mesmo criar novos exames, com seus respectivos parâmetros de referência). Os parâmetros configurados no Solares Cloud Veterinária são automaticamente importados para o AutoPet.
Opção criada para permitir o estorno gerencial de um pagamento efetuado por um cliente. Pode ser útil no caso de lançamento indevido de pagamento de crediário e outros erros de operação. Para ativar esta opção é necessário fazer uma parametrização especial no sistema, por meio de solicitação ao nosso suporte técnico.
Para os usuários do SAT, agora é possível emitir um documento sem a sua impressão compulsória (caso o consumidor não deseje a cópia impressa).
Correção de problemas diversos relatados pelos nossos clientes ou detectados através da nossa telemetria.
Quando o último item de uma compra de um pacote é vendida, o sistema avisa para o vendedor de forma que ele possa oferecer ao cliente a compra de um novo pacote. Exemplo: o cliente compra um pacote de 5 banhos. Ao consumir o quinto banho do pacote, o sistema avisará que o pacote se esgotou para que o cliente possa fazer a renovação da compra.
Foi criada a opção de impressão de um cupom de troca de mercadorias que pode ser utilizado em caso de compra para presente. Assim a pessoa presenteada não precisa apresentar a nota fiscal de troca para que a operação seja registrada no sistema.
Para acompanhar a evolução e aproveitar os monitores de melhor resolução, o tamanho da tela de vendas foi ampliado.
Criação de relatório de ranking vendas por profissional sem a informação de animais atendidos.
Em alguns clientes a sincronização de estoque a partir da tela de configuração do Solares Cloud não estava funcionando adequadamente.
Animais marcados como falecidos estavam sendo listados no relatório de retornos.
Em alguns clientes, as datas de vacinação de animais estavam sendo exibidas incorretamente na ficha do animal.
Foi criada a possibilidade de inclusão de um agendamento a partir da tela de visualização de agenda geral.
Quando um problema de conexão impedia o resgate de pontos do programa de fidelidade, o sistema imprimia o comprovante de resgate indevidamente.
Em situações específicas um problema impedia a abertura da tela de conferência de caixa com a exibição de uma mensagemn de erro.
Quando um agendamento de um serviço era alterado, a operação era interrompida com a exibição de uma mensagem de alerta.
Em algumas clínicas com operação 24 horas e circustâncias específicas um erro no agendamento de serviço causava a exibição de uma mensagem de erro.
Em caso de data incorreta do computador, o sistema impedia a entrada exibindo uma mensagem de erro no gerenciador de licenças.
Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.
Correção de pequenos problemas e otimização de performance.
Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.
Correção de pequenos problemas e otimização de performance.
Agora você pode aplicar os filtros de produtos ABC de clientes para o cálculo de estoques mínimo e estoque ideal. Além disso, você pode acrescentar uma margem de segurança estatística para aumentar a capacidade de cobertura do seu estoque e diminuir a possibilidade de perda de venda por falta de produtos.
Agora o AutoPet permite trabalhar com contas de clientes em substituição aos crediários e vales. A conta do cliente é uma forma mais prática de gerenciar os débitos dos clientes. Quando um cliente faz uma compra, é possível deixar registrado o seu débito na conta do mesmo, sem a necessidade de geração de um crediário. O pagamento das contas-clientes é mais flexível que o pagamento dos crediários e a prestação de contas para o cliente é também muito mais fácil. Nota. A conta-cliente substitui o sistema de crediários. Se você optar por solicitar a migração, todos os crediários não quitados serão convertido para contas-clientes de forma irreversível.
Agora é possível desenvolver fórmulas personalizadas de cálculo de comissões dentro de determinados parâmetros. Se a sua loja possui uma fórmula particular de cálculo de comissões, entre em contato conosco para verificar se é possível adaptar a fórmula de cálculo para a sua necessidade.
A comunicação do AutoPet com o Solares Cloud foi aprimorada para que novos recursos sejam liberados em breve.
Corrigido pequenos erros relatados por nossos clientes em situações específicas de uso.
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